Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Globo estréia desenho The Cleveland Show nas madrugadas


A série animada The Cleveland Show estreia na madrugada deste sábado, dia 2, para domingo, na programação da Rede Globo, às 3h15, logo após o programa Altas Horas. O desenho conta a história de Cleveland – o vizinho favorito da família Griffin, protagonista da série Uma Família da Pesada – depois que ele se muda com o filho para sua cidade natal, onde reencontra um grande amor.
The Cleveland Show (Foto: Divulgação)The Cleveland Show estreia na madrugada deste sábado, dia 2
Na época em que cursava o ensino médio na escola e era perdidamente apaixonado por uma garota chamada Donna, o amor não era correspondido e a bela jovem acabou se casando com outro rapaz. Cleveland prometera que amaria Donna para sempre e que, se um dia seu marido a decepcionasse, ele voltaria para ajudá-la.

Quando, anos depois, Donna é abandonada com seus dois filhos pelo marido, resolve oferecer uma chance ao amor de Cleveleand, que, fiel a sua palavra, corre para os braços da amada. Ele e seu filho, Cleveland Jr., se unem à família de Donna, formada por Roberta, a filha adolescente rebelde, e Rallo, um menino de cinco anos que, apesar da idade, já se interesse por meninas. Na nova vizinhança, eles conhecem ainda Lester, um caipira falador, Holt, um metido a moderninho, e Tim e Arianna, um casal de ursos falantes.
The Cleveland Show (Foto: Divulgação)The Cleveland Show conta a história de Cleveland, depois que ele reencontra um grande amor
A série The Cleveland Show será exibida aos sábados, após o Altas Horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!