Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quinta-feira, 14 de julho de 2011

SBT possui 8 novelas estrangeiras prontas para serem exibidas; Confira quais são

SBT possui, atualmente, sete novelas estrangeiras prontas para serem exibidas. Todas já estão dubladas e só dependem de um horário na programação e do aval dos diretores da emissora de Silvio Santos.

Vamos a lista:
http://www.nosoloseries.es/images/528.jpg
"Código Postal" foi produzida pela Televisa em 2006. A novela foi comprada pelo SBT no final de 2006 e escalada para substituir "Rebelde" na emissora, mas nunca foi exibida e em seu lugar entrou "A Vida é um Jogo". Segue um estilo jovem.

"A Casa da Praia" também pertence a Televisa e foi produzida em 2000. Foi adquirida em 2006 pelo SBT. 

"Primeiro Amor, 3 anos depois".  Primeiro Amor a mil por hora... três anos depois é um especial de Primeiro Amor a mil por hora, que mostra como leva a vida os personagens depois de três anos partindo do suposto superando das conseqüências de viver e amar a mil por hora. Com Anahí

"Sob a mesma Face" foi produzida em 1995 pela Televisa e adquirira em 2005 pelo SBT. Foi protagonizada por Christian Bach.

"Loucura de Amor" é uma telenovela mexicana para jovens feita pela Televisa em 2000. Desde 2006 o SBT tem o direito de exibição da trama teen
 ''Alvorada'', uma telenovela de 2006, que tem Sherlyn no elenco. Desde 2007, a novela é do SBT.

A emissora paulista também possui direitos de uma novela Venezuelana. "Quirpa de Três Mulheres". Esta novela, é uma nova versão de "Las Amazonas", e conta a histórias de traição e paixão. A traição vem da parte de Vicente á Gonzalo, homem que roubou suas terras e sua mulher. Protagonizada por Gabriela Spanic
http://novelasymas.com/wp-content/uploads/2010/07/poster-soy-tu-duena-2.jpg
Para finalizar tem a trama "A Dona" (Soy tu Dueña). É uma novela mexicana produzida por Nicandro Díaz González para a rede Televisa. A trama foi cancelada na programação da emissora CNT, porém, o SBT adquiriu os direitos de transmissão da novela no final de 2010.
Confira a lista de outras novelas que o SBT possui os direitos, mas ainda não estão dubladas.
A Intrusa (La Intrusa); Ramona (Ramona); Querida Inimiga (Querida Enemiga);Um Gancho para o Coração (Un Gancho al Corazón) e Classe 406 (Clase 406).
 Fonte:Tv Teen

Um comentário:

  1. Yo me llamo Marcelo, tengo treinta años de edad y desde niño siempre nunca dejé de ver una novela mexicana en toda mi vida. Porque mismo siendo brasileño las novelas mexicanas son mejores que las novelas de Brasil, porque tiene más emociones y romantismo. Y también muestra como es la costumbre, la cultura y el modo de agir e piensar lo pueblo mexicano.

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!