Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Carrossel: compare o uniforme das três versões da novela

Abaixo foto da Primeira versão de Carrossel:
Abaixo foto da Segunda versão de Carrossel, Também chamado de Viva as Crianças, Carrossel 2:
E atualmente o SBT está fazendo um remake da novela de sucesso que na sua primeira exibição chegou a incomodar a Rede Globo, que teve que fazer uma adaptação urgente no Jornal Nacional deixando-o mais popular.
Veja a foto do Elenco da remake do SBT:
http://i2.r7.com/carrosselelenco-hg.jpg

7 comentários:

  1. que legal estou amando carrossel um beijao para todos atores....S2

    ResponderExcluir
  2. Tá agora vou pedir as minhas amigas para as mães delas fazer este uniforme do nosso clube carrossel

    ResponderExcluir
  3. meu nome e julia eu tenho 6anos adoro carrosel e to procurano o uniorme

    ResponderExcluir
  4. vou dansar e cantar musicas do carrossel no meu colegio o educandario santa maria,tenho 9 anos e me chamo lusia kerlly e adoro carrossel,tambem ate queria o meu aniversario do carrossel,a aminha danç vai cai no saite do meu colegio www.educandarisantamari.com.br,sou de teresina eu amo tanto carrossel,adoro a maria joaquina e a valeria.beijaaaaaaoooooo ccccccccccaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrooooooooooosssssssssssssssssssssssssseeeeeeeeel.carrossel.

    ResponderExcluir
  5. uao que lindo eu e as minhas vamos mandar fazer uma de cada farda.carrossel.

    ResponderExcluir
  6. Comprei uma roupa do Uniforme para usar, é linda ficou super legal, minha mãe pagou 60,00 no site do mercado livre e outra a pessoa entregou em casa muito dez

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!