Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Malhação" Finalmente Betão e Babi Assumem o Namoro e Jefferson Fica Chateado

Próximos Capítulos Dessa Semana da Novela Malhação
No intervalo do show de pagode Jefferson vai até Babi para conversar e descobre que Babi e Betão resolveram namorar, o garoto fica visivelmente abalado pela notícia. Confira o resumo dessa cena da novela Malhação e muito mais!
Dieguinho (Pedro Bernardo) e Jefferson (Douglas Sampaio) estão realizando um sonho como pagodeiros. Eles dividem o palco com o sambista Diogo Nogueira e levam a galera ao delírio. Só que para Jefferson, a festa acabou. Ele viu Babi (Marcella Rica) aos beijos com Betão (Lucas Cordeiro).
Durante um pequeno intervalo, Jefferson aproveita que Betão se afasta para conversar com Babi. “Cadê o teu amigo? Foi embora?”, pergunta. Babi ri e diz que ele deixou de ser apenas um amigo para se tornar um namorado. Jefferson fica visivelmente decepcionado.
Dieguinho aparece para tirar o irmão daquela situação chata: “Vamos nessa, Jeffinho! O Diogo Nogueira está chamando a gente pra tocar com ele!”. Dieguinho empurra a cadeira de Jefferson até o palco e o show continua.
Enquanto isso, cercado por jornalistas, Fôjo (Jonathan Azevedo) comemora o sucesso da programação da quadra da comunidade: “os Pagodeiros dos Anjos tão bombando, tá nos “trem topic” direto…Olha aqui, galera, tamo nos “trem” de novo!”.
A cena vai ao ar na novela Malhação no capítulo de sexta-feira, 30 de dezembro. Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!