Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sábado, 14 de janeiro de 2012

Patati e Patatá sobem a audiência do 'Carrossel Animado'

Patati e Patatá, a dupla de palhaços que fez muito sucesso na década de 80, está de volta à TV. Os dois dividem o comando do "Carrossel Animado", no SBT, das 7h30 às 9h30 desde o dia 2 de maio deste ano. O programa teve sua audiência aumentada em 39% em comparação ao mês de abril, que é anterior à estreia dos palhaços. Segundo dados da emissora, a atração é líder de audiência entre crianças de 4 a 11 anos em seu horário, com 160% mais de audiência do que a Globo em se tratando de faixa etária. "Estamos muito felizes com a repercussão do programa. Agradeço às crianças e também aos papais e mamães pelo sucesso do Carrossel", diz Patati. Patatá credita o bom empenho -a média do Ibope é de 4 pontos- à direção da atração, assinada por Robson Honorato e ao roteiro, escrito por Arlindo Barreto, que interpretou o palhaço Bozo entre 1984 e 1986 na emissora de Silvio Santos.

A rotina dos dois palhaços começa cedo. O "Carrossel Animado" vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 9h30. Como é feito ao vivo, eles afirmam que às 4h já estão de banho tomado rumo à emissora. "Pego o meu 'patatámóvel' e chego cedinho aos estúdios do SBT. Por volta das 5h, estou estacionando lá", brinca Patatá. De lá, só saem por volta das 15h30. "É que depois do programa a gente faz algumas reuniões e decide o que vai ser exibido no dia seguinte", explica Patatá. A identidade dos palhaços é mantida sob o mais absoluto sigilo: "Somos Patati e Patatá", desconversa Patatá durante a conversa.

Nos finais de semana, quando estão de folga no SBT, Patati e Patatá se apresentam no Rio de Janeiro com o "Big Brother Circus". Assim permanecerá a agenda deles até o fim do ano. Veja, abaixo, uma entrevista com os palhaços considerados os melhores amigos da criançada.

UOL - Como foi feito o convite para comandar o "Carrossel Animado"?
Patati - 
A Sílvia Abravañel nos procurou e a gente aceitou o convite. Estamos muito animados com o andamento do programa.
Patatá - A gente fazia um trabalho de corpo a corpo indo nas escolas e mostrando nosso trabalho. Aos poucos, começamos a aparecer na TV no programa do Raul Gil, da Eliana, da Xuxa... Um dia a gente recebeu o convite e a gente fica feliz em mostrar na televisão aberta um programa infantil diferenciado. As nossas piadas não têm duplo sentido e segue a linha das nossas músicas. Queremos brincar com a garotada de uma maneira inocente.

UOL - Como é apresentar um programa ao vivo, diário e com participação das crianças?
Patati -
 É muito bom. As crianças ligam para nós e interagimos com os nossos melhores amigos de casa.
Patatá - Por ser ao vivo, a criança se sente bem pertinho de nós e isso é ótimo. O fundamental é atingir o nosso público, formado pelas crianças.

UOL - Mas programa ao vivo pode ser um perigo porque as crianças podem falar qualquer coisa, inclusive xingar. Vocês já imaginaram como vão reagir caso isso aconteça?
Patati -
 Nunca parei para pensar nessa possibilidade. Mas, se acontecer, a gente vai ter que improvisar uma resposta.
Patatá - São quatro telefones e cada um deles recebe quatro mil ligações por minuto. Não há como filtrar. A garotada fala o que sentem, querem mandar beijo para o pai, para a mãe... Fazemos um trabalho lúdico e acho que não há espaço para esse tipo de coisa. Uma vez, uma criança disse que quando olha o meu cabelo, lembra de batata-frita. Eu disse: "amiguinho, só não vá comer o meu cabelinho!".

UOL - No "Carrossel Animado", além dos desenhos, há esquetes com personagens fixos como Manutenção e o Toni Tonelada. Vocês acham que isso atrai a atenção das crianças?
Patati - 
Com certeza! E ainda temos a Marivalda, que nunca consegue cantar.
Patatá - Fazemos brincadeiras inocentes, sem sentido dúbio. Existem muitas crianças que ficam a maior parte do tempo no computador. Queremos ensinar a elas que não existe só internet e videogame.

UOL - Quem inspira a dupla Patati e Patatá?
Patati - 
As crianças!
Patatá - Elas é que nos dão força o tempo todo. Sentir o amor verdadeiro de uma criança é tudo. Queremos sempre fazer o melhor para a garotada.

UOL - Vocês têm 270 produtos licenciados, desde álbum de figurinhas até CD, DVD e bonecos da dupla. Vocês imaginaram que fariam tanto sucesso?
Patati - 
A gente sempre acreditou e isso tudo é graças ao papai, à mamãe, ao vovô, à vovó e a todos que curtem o Patati e o Patatá. Temos amiguinhos de 0 a cem anos e isso nos deixa muito contentes.
Patatá - A gente também agradece ao Papai do Céu, que nos proporcionou essa possibilidade.

UOL - O que mais a gente pode esperar de novidades?
Patati - 
Estamos trabalhando em nosso próximo DVD.
Patatá - Ainda não temos uma data de lançamento, mas vamos misturar novas músicas com esquetes. E vai ter uma surpresa no meio. Só que, como é surpresa, a gente não pode contar (risos).

UOL - Qual é a melhor coisa que o sucesso traz?
Patati -
 Ser reconhecido por todos. Somos a dupla de palhaços mais amada do Brasil. Lotamos lugares grandes como o Citibank Hall, no Rio de Janeiro, e o Credicard Hall, em São Paulo. Nosso sucesso veio antes da TV.
Patatá - Aliás, nós gostaríamos de agradecer a todas as escolas que nos acolheram enquanto a gente fazia esse trabalho de campo. Demos um tempo agora por causa da gravação do nosso DVD, mas assim que ele estiver pronto, voltaremos a visitar os colégios.

UOL - Houve algum momento especial que tenha marcado a trajetória de vocês?
Patati - 
Fizemos um show na Apae [Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais] e, no final, as crianças cantaram "Eu Juro", do Leonardo. Choramos de tanta emoção.
Patatá - A gente já fez muita visita. Fomos em hospitais que cuidam de crianças com câncer para levar um pouco de alegria. Elas precisam de ajuda para superar a dor do tratamento e nós somos os seus melhores amigos.

UOL - Quem é mais assediado pelas crianças? Um tem ciúme do outro?
Patati -
 Não tem isso não!
Patatá - Trabalhamos para que as crianças não tenham essa preferência. Nós dois somos amigos. Ensinamos que as crianças têm que gostar de todos. Tem que gostar da mamãe e do papai. E também não deve ter preferência entre um irmão ou outro.

UOL - Quantos figurinos iguais vocês têm?
Patati -
 Um monte!
Patatá - Dois. Um do Patati e um do Patatá (risos). E as cores são diferentes!
 
Patati e Patatá na festa de Rebeca, filha do jogador Renato Abreu com a mulher, Karina (15/4/11)
UOL - Vocês sempre estão animando festas de filhos das celebridades. Como lidam com os artistas?
Patati - A gente animou a festa da Rafaella, filha do Roberto Justus e da Ticiane Pinheiro, fizemos a do Davi, filho da Claudia Leitte, e também a da filha do Renato Abreu, jogador do Flamengo. É muito bom porque a gente brinca e se diverte.
Patatá - A gente é palhaço. Convivemos com eles como pessoas normais.

UOL - E como é a relação de vocês com os outros artistas do SBT?
Patati - A melhor possível. A gente vive brincando nos corredores.
Patatá - O pessoal que faz "A Praça é Nossa" mexe com a gente, dizendo que nós dois estamos mais famosos do que o Silvio Santos.

Fonte: Portal UOL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!