Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cássia Kiss usa adesivo para parecer mais nova em "Amor Eterno Amor"

Cássia Kiss Magro é contra cirurgias plásticas. Isso todo mundo já sabe. Mas isso não a impede de usar alguns recursos para parecer mais nova – pelo menos, em cena. A atriz que fará uma vilã em “Amor Eterno Amor”, próxima novela das 18h Tv Globo, vai abusar de recursos como perucas, enchimento nos seios e no bumbum. "Participo muito da construção da personagem, ajudo na escolha das roupas, perucas, converso sobre o figurino. Isso é legal para mim, é diferente”, disse ela, durante a entrevista coletiva da trama, nessa terça-feira (14), no Espaço Gávea, em São Conrado, na Zona Sul do Rio de Janeiro.
Conheça os detalhes da trama e saiba quem são os personagens do folhetim

Como haverá uma passagem de tempo durante a novela, Cássia aparecerá com a pele esticada. “Colocaram um adesivo para deixar minha pele lisinha. Adoro mudar para um personagem. Mas eu sou eu, com a cara e a bunda caída”, brincou ela.

Em “Amor Eterno Amor”, Cássia viverá uma personagem bem diferente do seu último papel na telinha, a Dulce de “Morde e Assopra”. A atriz será uma mulher perua, invejosa e mesquinha. Ao contrário de Gabriel Braga Nunes, esse não foi o principal motivo para aceitar o papel. “Todos os meus personagens são muito diferentes uns dos outros. Gosto de mergulhar em universos desconhecidos e contar histórias legítimas”, afirmou ela.

A próxima trama das 18h, com previsão de estreia para 5 de março, ainda tem no elenco Andreia HortaCarol CastroCarmo Dalla Vecchia, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!