Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 23 de dezembro de 2012

Sinopse do filme "A Órfã".


Como todos já sabem,no próximo sábado (29) exibiremos ás 20h o filme "A Órfã",e é claro apresentamos a sinopse pra vocês:
ATENÇÃO: Classificação indicativa de 18 anos!


O filme  ‘’A Órfã’’ retrata a historia de um casal, Kate e John, que após um aborto inusitado deixa os arrasados o que abala seu casamento. Kate começa a ter pesadelos por causa desse trágico acontecimento.
Mesmo tendo dois filhos a dor de perder o possível, terceiro filho faz com que o casal decida adotar uma nova criança para tentar resolver seus problemas e voltar a sua vida normal. Ao visitar o orfanato uma das crianças lhe chama a atenção: Esther.
Esther a principio uma garotinha normal, com seus 9 anos, mas na verdade tem 33, ninguém nota essa grande diferença pois ela tem uma espécie de nanismo.
 Apesar de parecer uma garotinha com ótimas intenções ao longo do filme você percebe que as intenções de Esther não são das melhores. A algo de errado com aquela garotinha. Ela começa com seus ‘’novos’’ irmãos. Tenta mata-los algumas vezes. Após algumas dessas tentativas Kate começa a perceber algo estranho em sua nova ‘’filinha’’. Finalmente descobre (com a ajuda de um medico da Estônia)  a verdadeira identidade de Esther, Leena, e sua verdadeira idade, 33 anos. Ela também descobre que Leena estava internada em um manicômio na Estônia, e que fugiu de lá. Porém Kate esta internada e não pode fazer muita coisa.
Enquanto isso em casa Leena mostra quem realmente é, e tenta seduzir John, que não cede pois é pai de Esther e isso seria ‘’errado’’.
Kate recebe também fica sabendo que Esther já matou outras 7 famílias e é extremamente perigosa. Ela fica desesperada e corre para casa, para tirar sua família de lá. Chega tarde demais, Esther esfaqueia John que morre na hora. Esther ainda tenta matar os filhos de Kate, que impede que isso aconteça lutando com Leena até o final. As duas caem em um lago e finalmente Leena/Esther é morta com o pescoço quebrado.

Um comentário:

  1. Amoooo esse filme!!! Rsrs acho super engracado. Principalmente pelo fato d a Isabelle Fuhrman ser a protagonista da história. <3 ^,^

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!