Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

"Malhação" Vem crescendo no Ibope

Diante aos baixíssimos índices que já apresentou,"Malhação" vem se saindo até bem nos últimos dias.


Nesta Sexta Feira a novelinha teen marcou média de 18 Pontos e nesta Segunda a trama subiu mais ainda,foram 19 Pontos. Vale lembrar que a novela já ensaiou outra subida,na qual não se conteve e caiu novamente.


Ligado: A Última semana da novela "A Vida da Gente" também subiu,nesta Segunda a novela marcou média de 25 pontos.


FONTE:100%TEEN(MANTENHA)

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

"Maria do Bairro" Soraia fala para Calixta que não está grávida

Wladimir tenta consolar Maria em seus braços, e tem esperanças de que ela possa vir a ser sua namorada. Colérica, Soraia desconfia que a mulher do avião é Brenda. Desiludida, Maria desabafa com Wladimir e diz que arrancará Luís Fernando de seu coração. Soraia vai atrás de Brenda em seu apartamento, pensando que Luís Fernando está com ela. Vitória e Fernando discutem e ele diz que o filho terá que trabalhar para sustentar Soraia. Luís Fernando chega ao apartamento, e Soraia diz que ele estava com Brenda. Luís Fernando diz que não haverá nada entre eles, e que só ficou com ela porque estava bêbado. Soraia, certa de que ele está com Brenda, liga para ela e pede que chame Luís Fernando.  Brenda diz que ele não quer ser incomodado. Mas Luis Fernando não está com ela. Soraia, ao telefone, desabafa com Calixta e diz que se  vingará de Luís Fernando.
Maria sofre e chora sozinha em seu quarto. Calixta chega na mansão dos Dela Vega. Maria desabafa com Carol, que a aconselha a trabalhar em uma das empresas do sr. Dela Vega. Lupe conta para Calixta que Soraia vai ter um bebê. Brenda encontra Luís Fernando no elevador e o beija, Soraia os surpreende e as duas partem para a briga. Luís Fernando faz as malas e diz que voltará para a capital. Maria comenta com Dela Vega que quer trabalhar em uma de suas empresas e confessa que está apaixonada por Luís Fernando. Luís Fernando chega da lua de mel e vai atrás de Maria em seu quarto. Ele diz que está arrependido de ter se casado com Soraia, que não a suporta, e confessa  para Maria que não tem mais dúvidas de que a ama. Soraia diz para Vitória que Brenda estava na praia, e que Luís Fernando a traiu com ela. Maria diz para Luís Fernando que ele não vai  mais se aproveitar dela e sai do quarto.Vitória surpreende Luís Fernando indo atrás de Maria. Soraia pega Maria pelo braço e pergunta se ela estava com seu marido. Vitória comenta com Luís Fernando o que Soraia disse sobre Brenda. Calixta ouve.
Maria diz para Soraia que Luís Fernando só se casou com ela por causa da gravidez. Luís Fernando diz para Vitória que jamais agirá como marido de Soraia, e que só gosta de Maria. Ele afirma que não dormirá com Soraia no mesmo quarto. Soraia desabafa com Calixta, que pergunta sobre a gravidez. Soraia confessa para Calixta que a gravidez é uma mentira. Luís Fernando pergunta para Maria se ela ainda gosta dele. Soraia diz para Calixta que se Luís Fernando não agir como marido ela terá que provocar um acidente. Calixta exige que Maria deixe Luís Fernando em paz ou irá se arrepender. Dela Vega passa mal, Lupe o ajuda e fica preocupada. Luís Fernando, embriagado e rancoroso, diz para Maria que não a quer nem como irmã.

"Rebelde" Teresa parte da Vila Lene e deixa Pingo sem ter onde morar

Durante a semana, Teresa parte da Vila Lene para se juntar ao seu amado Genaro no interior. Quem acaba sobrando nessa  historia toda é o Pingo, que, com a derrota de Teresa na queda de braço, acaba sem ter onde morar. Além disso, Jonas delega ao rapaz a função de inspetor dos meninos, enquanto Cilene fica a cargo das garotas.
 A nova colega de inspeção tentará arrumar um cantinho para o cantineiro no loft. Mas Vicente e companhia negarão prontamente. Então, Lupi surge para salvar a pele de Pingo, levando-o para morar em sua casa.
Bia logo se mostra incomodada com a presença do novo hóspede, mas quem disse que ele vai se tocar? Longe disso! Logo de  cara, Pingo reclama da comida da casa, irritando Dadá. Para piorar, até o café da manhã vai desagradar o exigente cantineiro. Assim não dá, não é, gente? Vai ser mal agradecido lá na casa da Teresa e do Genaro!

"Malhação" Alexia vê Gabriel próximo a Cristal

Débora surge no meio da discussão entre Gabriel e Alexia e entra no assunto sem querer. Laura fica satisfeita por ter conseguido irritar Fabiano. Moisés comenta com Natália que Jefferson precisa se cuidar até o próximo show. Gabriel e Alexia se desentendem. Beatriz tenta acalmar Gabriel depois da discussão com a namorada. Helena recebe um telefonema de uma prima e viaja para ampará-la. Betão diz para Filipe que o médico o liberou para voltar a lutar. Laura tenta se reaproximar de Débora. Betão falsifica o atestado do médico liberando-o para o treino. Aparecida se anima ao saber que Nelson vai trabalhar no posto e na lanchonete. Filipe pergunta para Débora sobre a nova aluna. Cristal pede para Gabriel encontrá-la na rádio. Laura incentiva Alexia a conversar com Gabriel. Débora reage com despeito ao ver Filipe e Isabela conversando. Jefferson consegue sentir sua perna. Fabiano leva Isabela à loja de Laura. Cristal convence Gabriel a se aproximar dela para falar com o bebê em sua barriga. Laura acredita que Isabela seja namorada de Fabiano e fica indignada. Alexia vê Gabriel próximo a Cristal.

"Julie & os Fantasmas" Cresce no Blog,"Eternas Rivais" cai!

Na tarde deste sábado (25) foi exibido o 5°episódio da série "Julie e os fantasmas" e também o 3°capítulo da web "Eternas Rivais".


O fato é que "Julie.." cresceu 2 pontos a mais enquanto,"Eternas..." caiu 4 pontos. A série exibida pela Band e Nick registou média de 12 pontos empatando com "Eternas Rivais" que também marcou 12.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Eternas Rivais" 3° Capítulo

Capitulo 3
Dante: Você não tá vendo não Luca?
Luca: Olha o respeita muleque!
Dante: Muleque? Eu?
Gabi: Dante por favor,né?
Luca: Saião todos,já esta na hora de criança dormir!
Tiago: Crianças? Hahahaha
Todos vão embora...
Gabi: Pai a gente tava ensaiando.
Luca: Filha ensaiar o que?
Gabi: O senhor trabalha de mais e esquece as coisas né? Esqueceu que a gente tem uma banda?
Luca: Banda? Kkkk
Gabi: ahhh.
Gabi vai pro seu quarto morrendo de raiva e manda mensagens a todos os seus amigos.
“Oi,desculpas”
A noite passa... A escuridão começa a descer, os pássaros começam a cantar, e o Sol brilha.
Gabi,Dante,Sofia,Tiago e Isabele chegam na escola...
Quando avistam Patricia vindo em direção a Dante. Gabi fica morrendo de ciúmes
Aquele menina mim tira do sério,parece que ela mim segue... Ai que ódio!!!!
Dante: Lá vem a Patricia!
Patricia então chega perto de todos e em um piscar de olhos, Gabi agarra Dante beijando ele e deixando Patricia morrendo de inveja.
Gostou ou Não? Comente!

"Julie & os fantasmas" No Blog

5° Episódio da série!



Todos os sábados a partir das 19h30 você rever essa série que conquistou a todos “Julie e os fantasmas” só aqui no 100%Teen

Band não exibirá mais "Quase Anjos"

    Desesperado com o cancelamento inevitável da novela "Quase Anjos" decidir ligar pra emissora.


Esperei,esperei e esperei! eu fiz a seguinte pergunta "Vocês ainda irão exibir a novela Quase Anjos?" quando a resposta veio curta e grossa "Achamos que não,provavelmente! Mas se SIM anunciaremos nos comercias." Com raiva eu desliguei na cara da atendente!


E agora? nos temos direito de ver pelo menos o final da 3° temporada! O que acharam?


FONTE:100%TEEN(MANTENHA)

"Rebelde 2" tem data marcada pela Record

A Rede Record já bateu o martelo e decidiu que a nova temporada da novela "Rebelde" estréia dia 13 de Março,em uma Terça Feira diferentemente da 1°temporada que começou em uma Segunda.


Sucesso,o Remake não fez feio em mostrar o verdadeiro cotidiano dos "Rebeldes" no Brasil,sempre mantendo uma boa audiência e com fãs loucos a turma, chega a causar no TT's quase todos os dias.


O horário da nova temporada ainda é mantido em sigilo,mas provavelmente será o mesmo horário (19h00)


FONTE:100%TEEN(MANTENHA)

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Confira nova chamada de "Marisol", de volta dia 5 de março


A novela entra no lugar de Fascinação, que já está nas Últimas Semanas. Marisol já foi reapresentada em 1º de janeiro a 23 de março de 2007, em 60 capítulos, com baixos indíces de audiência. Espera-se que essa nova exibição, embalada pelo sucesso de Maria do Bairro.

A atriz fala sobre religião e sua volta à TV na novela "Amor Eterno Amor"

Ana Lúcia Torre: "Não existe diferença entre um espírita, um católico ou um evangélico"

Ana Lúcia Torre falou sobre religião e sua volta à TV como Verbena na novela "Amor Eterno Amor", que substituirá "A Vida da Gente" às 18h a partir do próximo dia 5.
"Eu sou espírita. Não existe diferença, para mim, entre um espírita, um católico ou um evangélico, por exemplo. Existe, sim, uma união em Deus", declarou, ao site oficial da trama, escrita por Elizabeth Jhin.
Sua personagem procura o filho, Rodrigo (Gabriel Braga Nunes) que não vê há quase 30 anos. "O fato de o filho ter desaparecido não fez da Verbena uma mulher triste e amarga, muito pelo contrário. É extremamente agradável fazer uma mulher assim: mostrar que as adversidades da vida podem fazer com que a pessoa não fique enclausurada em sua dor, mas transformar isso em um movimento interior para continuar vivendo e ajudar pessoas ao seu lado", vibra.

Protagonista de "Malhação" planeja casamento para o final do ano

Apesar de se dividir entre Alexia (Bia Arantes) e Cristal (Thaís Melchior), como Gabriel em Malhação, Caio Paduan está muito bem resolvido amorosamente na vida real. Em entrevista para o blog de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, desta quinta-feira (23), o ator falou sobre seus planos de casamento com a namorada e colega de elenco Juliana Lohmann, que vive Débora na trama.
“Queremos uma coisa bem nossa, bem família, mas deve rolar mais para o fim do ano. Por enquanto, estamos muito focados no trabalho. Eu estava morando em São Paulo, mas não sei como será o pós-Malhação. Não sei se vou me mudar de vez. Pensamos em ficar juntos, não importa onde”, revelou o rapaz.
Mesmo com o sucesso como protagonista da novela teen, Caio diz não receber muitas cantadas a rua: “Por conta da conduta do personagem, não há um assédio ofensivo. O Gabriel é um menino de respeito. É diferente do assédio com o Lucas Cordeiro (Betão), por exemplo, pois o personagem é galanteador. E também todo mundo sabe que estou com a Juliana. Isso acaba me colocando num lugar diferente. Sou um cara tranquilo e trato todo mundo com respeito e carinho. E isso volta para mim do mesmo jeito”.

“Bom dia & Cia”, “Chaves”, “Fascinação”,e “Maria do Bairro” são vice-líderes

 “Bom dia & Cia” exibido das 09h30 ás 12h50 marcou média de 6 pontos e picos de 9.

Exibida das 19h51 ás 13h19, a série “As visões da Raven” foi vice-líder com 8 pontos. “Eu,a Patroa e as crianças”,exibida das 13h20 ás 13h46 fechou com 9 pontos.

O seriado “Chaves”, exibido das 13h47 ás 14h14,conquistou a vice liderança absoluta com média de 7 pontos.

Exibida das 15h13 ás 16h09 a novela “Fascinação” alcançou a vice liderança com 5 pontos. “Maria do Bairro” também foi vice,a trama exibida das 19h10 ás 17h04 conquistou 7 pontos.

Adaptação: 100%Teen

Record quer Juliana Baroni em "Rebelde 2"

O mesmo aconteceu com Lana Rhodes, a atriz é cantora e ex-paquita. Ainda não está nada confirmado, mais a Juliana Baroni pode está na Segunda Temporada de "Rebelde", tudo porque a bela moça já esteve em um projeto semelhante, na novela da Band "Dance Dance Dance" onde atuava, dançava e cantava.
Juliana Baroni é atriz contratada na Rede Record e seu último trabalho na telinha foi em "Ribeirão do Tempo", novela da Record.
Abaixo vídeos da Juliana Baroni (Personagem "Sophia") em "Dance Dance Dance":

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

"Chiquititas 2007" pode ser exibida no Blog

Os fãs de Chiquititas 2007 que,o SBT exibiu pode estar com seus capítulos guardados pro nosso Blog.


Depois do sucesso de "Carinha de Anjo" que já vai pro capitulo 130 e só tem 175(se não mim engano) a gente pode sim reexibir o sucesso infantil de Cris Morena.


+ Inforamções em Breve! AVISO: Quando a novela "Sonha comigo" acabar no Blog o horário será fechado e assim,só sobrarão duas tramas no 100%Teen

Laisa é a sexta eliminada do BBB12

Com 88% dos votos, Laisa é a sexta eliminada do BBB12, na noite desta terça-feira, 21. Na despedida, Yuri chorou e se desesperou. A sister pediu para que ele tenha calma e que estará esperando ele na final.
Laisa é a sexta eliminada do BBB12.(Reprdução)

Laisa é a sexta eliminada do BBB12

Com 88% dos votos, Laisa é a sexta eliminada do BBB12, na noite desta terça-feira, 21. Na despedida, Yuri chorou e se desesperou. A sister pediu para que ele tenha calma e que estará esperando ele na final.
Laisa é a sexta eliminada do BBB12.(Reprdução)

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!