Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

domingo, 5 de junho de 2011

Fã de Quase Anjos choram pela decisão da Band

Gente com todo respeito,eu Conheço pessoas que choram pela decisão da band de exibição de Quase Anjos pelas manhã.
Tomare que de 0 Pontos de audiência,ai eles podem mudar o horário,pessoal nos temos que unir forças nesses momentos tão dificultoso.
Mas não tem jeito né?? o Jeito para nos que estudamos de manhã,é faltar pelo menos dia 13 para assistir Quase Anjos as 9:15 da manhã, Eu Vou faltar e você??

36 comentários:

  1. Gente quase anjos tem que ser di manhã

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO SERIA MELHOR DE NOITE ASSIM TODOS PODERÃO VER

      Excluir
  2. nem tem ou de tarde ou de noite.
    e eu tbm vou faltar da escola para assistir quase anjos 2 temporada(3 temporada na argentina).

    ResponderExcluir
  3. Quase anjos vai ser di manhã estou muito feliz

    ResponderExcluir
  4. Com quase anjos di manhã a band vai ser campeã di audiência até porque a minha audiência ela vai ter di certeza ñ só a minha como a de todos os meus amigos e os meus primos e parentes eu e meus primos fizemos uma corrente de oração para que quase anjos fosse de manhã e deu certo agora a gente gritando de felicidade a gente ama muuuuuuuuuuuuuuito quase anjos tem que ser di manhã band por favor ñ muda o horário plis bjo tchau

    ResponderExcluir
  5. Di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã di manhã as 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 9:15 por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor band é sério pelo amor de Deus ñ muda o horário de quase anjos deixa de manhã como está previsto bjo ti amo

    ResponderExcluir
  6. A partir da próxima segunda irei ter uma nova rotina vou colocar o meu célula para espertas a 9:00 para quando der 9:15 eu já está la no sofá prontinha para começar quase anjos essa e a melhor rotina do mundo e quase anjos di manhã era tudo o q eu mais queria estou super feliz bjão tchau até segunda as 9:15 ahahah

    ResponderExcluir
  7. QUE BOM PRA VOCÊS PORQUE EU QUE ESTUDO DE MANHÃ,VOU PERDER TODOS OS CAPÍTULOS,APROVEITEM BEM :)

    ResponderExcluir
  8. Coisa boa né!!!!!
    Começar o dia com quase anjos e muito bom to mega feliz muito obrigado band ti amo muito muito muito

    ResponderExcluir
  9. 100% teen pode deixar vou aproveitar muito bem obrigado

    ResponderExcluir
  10. fala serio né band quase anjos tem que se de tarde eu estudo de manhã agora eu vou te que falta pra assistir?????

    ResponderExcluir
  11. eu quero assistir quase anjos e não é só eu !!!!

    ResponderExcluir
  12. Deveria ser de noite assim respeitava o horário das pessoas que mais gostam de quase anjos

    ResponderExcluir
  13. kkk eu faltei estou assistindo esta muito legal quase anjos e uma pena a band ter mudado eu amo muito quase anjos estou assistindo esta no intervalo fui vai romesar ;)

    ResponderExcluir
  14. quase anjos de tardeeeeee ou a noite nos que estudamos de manha temos que fazer auguma coisaa

    ResponderExcluir
  15. a estreia da nova tenporada de quase anjos foi um maximo pena que pasa de manha e eu nao posso assistir mais agora com as ferias eu nao vou perde nem um capitulo

    ResponderExcluir
  16. meu band poooooooooooooooooooooor favooooooooooooooooor muda quase anjos pra d noite ai vcs vão t a audiência do pessoal q estuda d manhã, d tarde e ainda adultos q trabalham d dia!!!

    ResponderExcluir
  17. band , sou muito fã d quase anjos, assisti a primeira temporada d noite e d tarde , agora ñ posso assisti, mudem pra d noite ou d tarde vlw pela atenção
    !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. band muda esse horário d quase anjos, já faltei aula 2 dias só pra olha!ta muito boa!muuuuuuuuuda

    ResponderExcluir
  19. prometo q se mudarem o horário d quase anjos peço pra td mundo da minha escola olha
    bjkas

    ResponderExcluir
  20. kara to tendo q olha quase anjos 2 no youtube pq no horário q ta passando tenho aula, só sei q a band teria a audiência minha e d alguns amigos q amam quase anjos!

    ResponderExcluir
  21. eu tambem assisto pela manhã quem ta comigo entra no meu blog!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  22. MEU so universitário e tenho uma irmã de 11 que ama quase anjos, quando passava de noite toda minha família assistia, pena que ta passando de manhã, eu ia gosta de assisti a continuação!!!

    ResponderExcluir
  23. ja faltei 4 dias aula pra olha quase anjos 3, minha mãe disse que eu posso falta uma semana 5 dias de aula já que eu gosto tanto, pena que agora vo guarda um dia pra assisti o último capítulo
    BAND MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDA pra de noite!!!

    ResponderExcluir
  24. inda bem que ta vindo por aí feriado de corpus christi, pq xoro tds as noites quando ligo a tv as 8 ( da noite ) e ñ tem quase anjos= mi mi mi
    AMARIA se fosse d noite!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF, inda bem q vem férias por aí, pq pelas propagandas, quase anjos 2 ta BOMBANDO. pena q eu tenho aula d manhã, FICARIA MUITO FELIZ SE A BAND MUDASSE O HORÁRIO PRA D NOITE OU D TARDE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!flW

    ResponderExcluir
  26. band, porrrrrrr favorrrrrrrrrrrrrr, se a audiência d quase anjos ñ ta boa, muda pra d tarde ou d noite. e se a audiência tivé boa reprizem o capítulo da manhã, d noite ou d tarde.
    ESTUDO D MANHÃ E SOU MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO FÃ D QUASE ANJOS!!

    ResponderExcluir
  27. FIKEI sabendo q tem cenas fortes em quase anjos 2 ( 3 na argen. ) estudo d manhã e axo q o horário adequado seria d tarde ou d noite, mesmo sendo muitííííísimo viciado em quase anjos
    xau!

    ResponderExcluir
  28. Quase Anjos tem que ser de tarde!

    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30
    Quase Anjos as 3:30

    ResponderExcluir
  29. comcordo com vc walinson tem que ser atarde se a band ñ colocar por bem vai colocar por mau.Eu vol assistir atarde ou a band vai pagar caro eu acabo com a audiencia.Relembrando e quem ficar no meu caminho eu destruo entao cuidado pova que estuda atarde pois quase anjos VAI PASSAR 3:30.O recado foi dado cuidado...

    ResponderExcluir
  30. EU ESTUDO PELA TARDE E FIQUE MUITO FELIZ Q PASA PELA MANHA PQ EU EIA FILAR TODSSSSSSSSSSS HORARIOS PARA ASSISTIR PQ EU AMO ELES D+++ GENTE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO MESMO DE paixãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  31. tem que ser de manha e os meninos que estuda de tarde tem que ser 9:15 pronto ta resorvido

    ResponderExcluir
  32. todos amamos quase anjos estamos sempre em uma corrente de amor , é só a gente peder que a band repete a tarde depois , igual ela fez da outra vez , tenham fé

    ResponderExcluir
  33. www.teenangels.com.br* descupem o meu erro!

    ResponderExcluir
  34. tambem estudo de manha e meu sonho e ver quase anjos a noite o dia que o jornal da band anunciou que quase anjos nao iria passar anoite chorei muito

    ResponderExcluir
  35. os meus amores quase anjos deveria passar de manha pq eu so posso ver de manha e o meu amor por eles e muito grande me acabo de chorar por saber que retiraram eles da minha vida a força meu coraçao ficou partido nao estou mais consiguindo dormir pois eles nao saem da minha cabeça meu amor por eles e intenso eu tenho mais de 800 fotos so deles e 50 gifs no meu computador e tudo no meu celular e so deles.
    eu aprendi o que e amar de verdade com eles pois tbm aprendi com eles que atras das nuvens o ceu e sempre azul.
    AMO VOCES TEENS
    e com muito choro que eu escrevo esse comentario

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!