Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!

Quer escrever uma Web Novela para o Blog? Chegou a hora!
Clique na imagem acima e saiba como fazer :)

sexta-feira, 29 de março de 2013

Quer escrever uma Web Novela? Chegou a hora!




Você tem talento para escrever novelas,e sempre quis divulgar seu trabalho? Chegou sua hora,o Blog 100%Teen está disposto a divulgar uma web novela com mínimo 15 capítulos. Então mande as seguintes resposta para a Pagina oficial do Blog no Facebook,no guia acima tem o link "Curta nossa página",você curte e envia as sinopses para nosso mural ou deixa a sinopse em algum comentário que responderemos sua notificação,e é sempre bom reforçar que será escolhido apenas 1 autor para escrever sua própria web,e os demais não deverão ficar decepcionados!
OBS: As novelas deverão se tratar do público teen.
 Nome:
Idade: 
Porque quero escrever uma web?
Já inscreveu alguma antes,se sim quais?
Você se compromete a enviar os capítulos diariamente ao BLOG?
Foi encontrado um problema no Fale Conosco,então envie as informações para a nossa página no Facebook (PAGINA ACIMA "CURTA"!) ALGUMA DÚVIDA DEIXAR NOS COMENTÁRIOS DESSE POST!

6 comentários:

  1. Eoi eu nao tenho email enviarei pelo face pode.

    ResponderExcluir
  2. Vou Mandar pelo e-mail de vocês... só para confirmar é o nome, a sinopse e o primeiro capítulo né?

    ResponderExcluir
  3. DESCULPE NÃO SABIA QUE ERA ATÉ MAIO... MANDEI ATÉ UM EMAIL...

    ResponderExcluir
  4. eu ja tenho minha web novela posso manda-los no face no blog mas porque tenho vergonha

    ResponderExcluir
  5. eu adoro as webs novelas fazem eu pensa em tanta coisa

    ResponderExcluir

Comente,isso nos ajudará muito!

O que Vc + Gosta no Blog??

Horários do Blog!

Horários do Blog!
Clique na Foto e veja cada horário de cada coisa exibida no Blog

Contatos

msn: blog100teen@hotmail.com
Twitter pessoal: @Ruan_Gurgel
blog: http://www.t-novidades.blogspot.com

Bate papo dos visitantes!

Conversem a Vontade,sendo que alguns minutinhos vou conversar com vocês,a por favor não ofendam ninguém nem escreva palavrões!

Veja tudo do blog!

Basta clikar alii => http://www.t-novidades.blogspot.com/

Saiba que:

Os posts desse Blog,não são voltados apenas para "Quase Anjos" o blog fala tudo sobre o universo Teen.E saiba Universo Teen,não quer dizer "Teen" de teen Angels não e sim "Teen-Adolescente"!!

Mais acessadas da semana

Bye-bye!!

Bye-bye!!